Premiado pelo Ministério do Turismo e reconhecido nacionalmente com o Guia Manezinho,  mantenho meu trabalho com a contribuição de quem vem aos roteiros exclusivos em Florianópolis.

:: CLICA AQUI PARA CONTRIBUIR VIA PICPAY E RECEBA R$ 10 EM CRÉDITOS
:: QUEM SOU EU E POR QUE MEU TRABALHO É IMPORTANTE? IXPIA!

Mas como uma coisa tão legal, bem avaliada e autêntica pode não custar caro? Acredito que meu trabalho tanto valor para a memória e a identidade de Florianópolis que são os participantes que definem com quanto pode contribuir.

Desse modo, eu também não excluo quem tem menos recursos. Em suma, o meu propósito é fazer com que mais gente conte e tenha orgulho das histórias, da cultura e das pessoas daqui.

Estímulo aos produtores locais mostrando trabalhos como o do Dinho, primeiro Rendeiro da Ilha

Não tem preço
mas tem valor

As contribuições mantém independência e colaboram com um espírito coletivo em que todos somos responsáveis pela preservação e valorização da memória e da cultura da antiga Desterro. Concordas?

Esse modelo também permite que gente que mora longe de Floripa mas acompanha de perto o meu trabalho possa contribuir. Se esse é o teu caso:

:: CLICA AQUI PARA CONTRIBUIR VIA PICPAY E RECEBA R$ 10 EM CRÉDITOS

Quanto Vale? Tu decides!

Além do mais, as contribuições pagam produção de vídeos, camisetas, fotografias profissionais, impressão de imagens históricas, pagamento de impostos e todos os custos que um microempreendedor tem. Apoiando, tu me me ajudas a fazer seguindo o que acredito ser a coisa certa a fazer.

DEPÓSITO EM CONTA para Rodrigo Stüpp
BB:  Ag: 4428-8. CC: 393663-5
Banco Itaú: Ag: 7593 CC: 00341-6

Além disso, essa contribuição é ainda mais importante durante a pandemia do Coronavírus. Desde a primeira quinzena de março de 2020, o Guia Manezinho não conduz grupos em seus roteiros a pé por Florianópolis.

passeio em florianopolis Centro

Empresas com
DNA Mané

Empresas que valoram o meu trabalho também são parceiras. Se temos o DNA manezinho, esse é um caminho natural.

:: VAMOS SER PARCEIROS? ME MANDA UM WHATSAPP!

Em resumo, parcerias com empresas como a Soulvenir, a Cervejaria Kairós e a Bala Dalva permitem que, além de não ter preço fixo, eu  entregue lembranças autênticas no final dos meus roteiros e faça sorteios bacanas no meu Instagram. 

Então: se acreditas que teu negócio tem DNA Manezinho, me manda uma mensagem e vamo dále com os dois pés! Juntos, vamos mais longe!

Gostou da ideia? Apoie, compartilhe! E se quiseres explorar Floripa de um jeito simples, descomplicado e inteligente VEM, que no caminho eu te conto!